Friday, November 30, 2007

[hoje é dia de poesia]

::


Existir-se
lana nóbrega


Os passos
Que dão meus sapatos
Passados
No alho e no pão

Os passos
Que repassados
Ensinam a luz
Que cega a escuridão

Os passos
Que ainda não vieram
Que ainda não disseram
Seu sim e seu não

Os passos
Desses meus sapatos
Que andam em linha reta
Em curva e contramão

Os passos que passeiam à toa
Feito uma garoa
Seja ruim ou boa
A molhar o chão

Os passos
Que fazem o caminho
Desse desalinho
Que por fim costuram
Toda a imensidão.



30/11/2007



.

3 comments:

Anonymous said...

palavras que me fizeram passear por ai...
{lindo moça, como tudo em tu.]

*vejo tua poesia materializada numa foto minha (http://www.fotolog.com/camaso/36058449), esta que, curiosamente, ganhou movimento após a tua escrita.

bjo ;-)

Anonymous said...

como que eu nunca tinha visto essa belezura aqui????

Urgência de viver ! said...

Lindo blog, boas palavras..sempre bom descobrir coisas boas...Saude e Paz pra voce