Friday, February 10, 2006


[Minhas pernas já não agüentam!]

Eis o que açucedeu: da longa lista de dvds de minha vontade, vinha especialmente acompanhando o paradeiro do meu lindo tomate [Tomates Verdes Fritos], que até pouco tempo não tinha sido lançado em Dvd.

Bom, ano passado, entrando no E-Bay, tomei conhecimento de que o dvd acabara de ser produzido. Próximo passo: ver quando ele chegaria ao Brasil. Mas eis que a vida toma vários rumos e lança várias outras prioridades e eu esqueci de ficar no calço do querido e estimado. Foi quando me deu a louca de fazer uma lista dos dvds que quero, e acabei descobrindo no meio do caminho que há dois meses o bendito dvd foi lançado naquelas Revista Dvd POR R$ 9,90!!! É para enlouquecer o caminhão, viu?

Lá se fui eu, parando em cada banca da cidade, até que me lembrei que na Americanas se vende a tal revista.

E, imagine a cena: dá-lhe eu sentada, acocorada, ajoelhada, de pé, fazendo pilhas e pilhas de dvds nas estantes da Americana enquanto minha fiel recruta [super mãe] mergulhava numa daquelas bacias gigantes em que ficam vários títulos convivendo num caos para lá de não disciplinado.

Duas horas depois... Nada de Tomates, mas achei dvds pra todo mundo da família: mamãe que saiu com um do papa, papai que reviu feliz feliz a Bonanza, meu irmão que tem mais um do Jackie Chan e meu amor que ganhou um do Paul que queria...

...Sim, e uma outra companheira de caça que, graças a minha mãe, ganhou o dia com um filme lá do Chocolate e não sei mais o quê que sua filha que dá aulas de cinema em Sorbonne encomendou! É mole? :]

Bom, as pernas tinham horas que já estavam para lá de dormentes, mas não desisti da maratona ainda não. Há outras bancas e americanas por aí.
E, em último caso, espertinhos vendendo ele mais caro no ML.


2 comments:

Luiza Holanda said...

Laninha, cê ainda não conseguiu o DVD? Poxa, moça, se eu soubesse já tinha comprado pra vc há muito tempo... cansei de ver o cidadão. hehehe.

E espere,, tô sempre dando uma olhada nos DVDs, assimq ue eu o tiver em mãos, compro pra ti. Não vá inventar de comprar mais caro, viu? 10 conto vale, pq ele ta em fullscreen e ninguém merece filme multilado. ;)

Ah, e essa cena da procura dos DVDs naquelas "bacias" gigantes da Amercianas é coisa comum pra mim. KKKKK.... Saio toda empoeirada e com meia loja tendo visto a cor da minha calcinha. :X

Ah, e o do chocolate é o 'Como Água para Chocolate'? Puta filmão! :)

Beijinho.

Luiza Holanda said...

Ah, e manda tua lista!!! Quero saber o que tú anda desejando. hehehehe...