Thursday, February 09, 2006

[Não tão leve, mas com certeza solta]


Pois é. Bem que dentro do meu atual cotidiano cabe uma rede... Uma grande rede de sonhos, de tentativas, de marasmo até...
Mas os dedos têm fugido do teclado e me pergunto se não é porque eu, que sempre fui um ser de casa, o tenho sido mais que nunca.

A saúde tá uma droga. Todo tipo de saúde. E tudo esbarra [começa] no que tem nessa caixinha cinza que carregamos nos ombros.
Mas felicidades também circundam minha vida.
Pequenas grandes conquistas.
No recomeço estudantil.
Nos afazeres do coração.
Nos sorrisos dos velhos guerreiros.

Sabe aquela frase "sou passageiro de mim"? Nunca me senti tão passageira de mim.

E se faltam palavras e - ainda mais - fatos que me comovam a jogar no mundo virtual meus devaneios, esses existem em abundância neste corpo grande que vos fala.
E tenho saudades.

Tenho saudades de minhas amigas.

Tenho saudade de querer ser mais social. Mas, no momento, estar com mais de duas pessoas não me incute desejo algum.

Que tenho eu a dizer à sociedade?
Falo com meus perros. Que lançam em mim diálogos lindos. Estamos já já - eu e eles - conseguindo um título em Auaulogia.
Para tal, não preciso do dinheiro que não tenho, dos estudos que não consegui, das viagens que os aviões levam embora ou da casa do caracol.
Estamos nos entendendo bem. Dia desses eu faço um dicionário Au Au - Português * Português - Au Au e quem sabe alguém queira decerto as palavras que delineio.

"o pensamento parece uma coisa à toa, mas como é que a gente voa quando começa a pensar"
...Mas 'felicidade não foi embora, não'. felicidade me espera na esquina e me sorri de vez em quando me pedindo pra ter calma :]

***
Meu ouvido certo: ela

1 comment:

Luiza Holanda said...

Foi só ver o scrap qu corri pra cá.

E sobre a saudade, super recíproca, mas entendi cada palavrinha. E o bom de deixar minha amiga quieta é saber que, mesmo na distância e não compartilhando o dia-a-dia, essa amizade continua tão bonita e tão sólida. Porque é assim: é sair um vezinha que seja e a minha vida me escorre da boca e pronto, parece que você viveu tudo junto comigo. Potanto nem se preocupe com distância, nossa amizade vai quebrar qualquer preconceito que tenhamos sobre ela. ;)

E quando ao dicionário AU AU, Lana, eu devo ter ficado louca, mas tipo, achei uma idéia genial! Você, com essa tua sensibilidade linda, podia sei lá, interpretar os cãezinhos e pôr no papel, cristão! Cê tem noção do quanto isso ia vender, né? ;)

Ah, e o template vai ser trocado. Dessa vez eu juro! Assim, pra ficar mais forte e voc~e não achar que vou continuar t enrolando com isso. hehehe. Manda umas imagens que cê queria no blog; vou tentar fazer um exclusivo pra ti. Mas tipo, você vai ser cobaia mesmo. hehehehe.

Beijo!