Tuesday, September 11, 2007

[meus homens]

São três os homens que habitam minha cabeça: longos e teimosos como todos os homens deveriam ser.

Meus três fios de cabelos brancos. ***

Eles são discretos, no entanto. Como todo homem que eu admiro.
Sabem que estão ali e isso é o que importa.

Não chegaram aos poucos. Anunciaram de vez sua chegada.
Com a fortaleza e a firmeza de homem raro.

Não vieram cinza. Não, não.
Sua branquidão ilumina os outros ao seu redor: iguais, normais, formais, ordinários.

Eles não. Meus três homens agarram-me com força. Brincam de quando comigo.
Eles anunciam, como homem ideal, sua liderança: Minha filha, vês?

Vejo, vejo.
Por seus olhos, seis olhos, vejo muito.

Tirar-lhes de minha cabeça?
Arrancar-lhes de meus pensamentos?

Qual!

Sua presença é eterna.
O que eles anunciam, abraça o tempo.
O que eles acompanham, escreve os dias.

Meus três homens lindos.

Chegaram com a coragem de quem rompe barreiras.
De quem quebra silêncio.
De quem chega com certeza.

Sou eu, dona flor, com três maridos companheiros de todos os momentos.
Em nossos banhos, lavo-lhes com prazer servil.
Cuido de sua beleza, pois a beleza deles é também minha: como todo amor deve ser.

Meus três homens dormem comigo. Dividem o travesseiro.

Acariciam-me a testa.

Gemem quando eu também o faço.

Cantam parabéns para mim, orgulhosos.

E, quando me canso deles, eles se erguem com fúria masculina: exigem: esbravejam: seguram minhas mãos com força e me fazem ver que lhes preciso.

Meus homens agarram-me sem vontade de me soltar.
Eu deixo-me agarrar sem vontade de ser solta.

E o tempo permanece em nós.



~~~~

*** Trecho adicionado para melhor entendimento dos meus dois leitores! :P

15 comments:

Anonymous said...

Eu só conto até dois,não sei quem é o terceiro.Ou eu tô entendendo tudo errado!

Anonymous said...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhh entendiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!M-E-T-Á-F-O-R-A.Tava achando que era os dogs.Ficou mal na fita e mandou eu vim corrigir né?Tá aí corrigido.

Anonymous said...

KKKKKK!

Balzinho, só tu mesmo!
A confusão que tu me faz!!

kkkkkkkkkkkkkkk!!

E qdo eu for aí eu te provo que são só três meus homens, viu?

Se bem que, do jeito que andam los desafios de la vida, a tendência é logo logo eu ter um harém masculino na minha cabeça realmente!! :P

Bjão, meu irmão! :*

Anonymous said...

Eu ,por um momento, me perdi novamente.Mas me encontrei de novo.Isso tá enigmático demais pra mim.

Menáge à Trois said...

urru,
é papai e os dois irmãos!

Matei a charada?

Beijos,
Jana

Anonymous said...

Taí que nunca pensei que meus três fios de cabelos brancos fossem causar tanta confusão!!!

Menáge à Trois said...

Fala sério. Achei que fosse teus familiares, pq se tem alguém pior pra falaer de sacanagem que eu, esse alguém é vc.

Eu não sei escrever putaria. sério. não sei. Pra vcs terem uma idéia, vcs já leram algum conto erótico onde o homen coloca a "Hey, Mr Tamborin Man" dele na "Mss. Bahjingah" da mulher (nomeados após músicas do Bob Dylan)?

Na premiação do Pênis de Ouro o Oscar da Literatura de sacanagem de banca de revista, eu ficariam em penúltimo lugar, pq o último, a Lana já ganhou!

Beijão-ão

Anonymous said...

e eis porque nunca seremos discípulas de Marquês de Sade.

mas deixa... que têm coisas que na vida real são melhores do que no papel mesmo

;]

Jana said...

nem te contei, achei QUATRO cabelos brancos. Aonde? Na minha franja ora pois, meus homens são sempre escandalosos e in your face. Por isso me livro deles, arranco, jogo fora, nunca mais menciono e nem olho pra trás.

Anonymous said...

Lana posta qualquer coisa bem boa.

Jana said...

Lana, estou com o Timbau.

Fotos do meu modelito de sábado disponíveis por tempo limitado no meu blog.

Beijos

Anonymous said...

meu novo endereço, flor.

Preciso do seu email (e do Timbau) para a lista de convidados do janakaboom.

Beijos!

Anonymous said...

"Fiz a cama na varanda sob o manto das estrelas
Fui deitar com meu amor
Deu um vento na roseira espalhou a primavera
E cobriu o amor com flor..."
Sempre,mentalmente ou susurrando,canto essa música acima quando entro aqui,é impressionante.Uma música de quando tinha 11 anos,eu acho.

Leonardo Werneck said...

uma mulher e seus três homens...rs

Cabelo branco é o fantasma de toda mulher, mas tem seu charme...


texto divertido.

beijos

Anonymous said...

amo.