Monday, September 26, 2005



Good Heavens

Nossa mãe. Até eu ando com preguiça de mim e do que escrevo. Para bem citar uma amiga minha, coisa besta estar escrevendo aqui temas melancólicos sobre meus pobres conflitos. Blergh! No entanto, tenho aprendido a mandar o povo catar coquinho. Este é o único divã que meu dinheiro inexistente pode bancar.

Então, sem concordar com a atitude da amiga, sem entender o jeito do irmão, sem saber muito bem o que fazer comigo mesma, sem conseguir terminar de ler o livro que tenho que terminar de ler, não conseguindo mais escrever o que queria, sem aprender a desenhar as inúmeras imagens que vejo prontas em minha mente, sem conseguir fazer meu cachorrinho ficar bem, vendo relacionamentos que eram eternos se esvaírem, sem dinheiro ou viagens, sem ver o comportamento que eu queria, e muitas vezes sem entender por que ando sentindo o que estou sentido, estou aqui sim fazendo uma lista dos meus ralos problemas.

A merda é que isso não é nada. E dou graças a esse tipo de merda.

Mas ainda assim sinto falta do tempo frio no rosto, de Billy com Legião, de amigas que me digam a frase certa.

Bolas de cristal precisam ser distribuídas por aí talvez.
Também não quero nada.


_______________________________________

Algumas considerações:

1. Por que têm dias em que a gente simplesmente se sente triste?

2. O sol de Clarice bem que podia me iluminar um pouquinho...

3. Muitas saudades da minha avó

4. Para quê se precisa de laxante nesse mundo?

5. E por que laxantes nunca agem como suas propagandas dizem que vão agir?

6. Meu dedinho operado, torto e curto tá doendo - agora com irmão mais velho

7. Se meu computador respondesse a tudo que escrevo nele teria um grande amigo - ou um grande inimigo

8. A História da Arte me persegue

9. Às vezes me falta ironia

10. A vida é linda - de verdade

11. Vou só ter filhos homens e vou viver 98 anos

12. Definitivamente a única adolescente que eu agüento era a que eu era - e olhe lá

13. Fastasmas sempre aparecem, não é?

14. Maria Bethânia

15. Eu quero praia, eu quero peixe, eu quero mar.

16. Misantropa talvez, sim.

17. Quero ver meus super-heróis felizes e descansados. E isso me basta como meta de vida.

4 comments:

Luiza Holanda said...

Meu blog é desabafo melancólico puro. Não deixe sua amiga se aproximar dele! hehehe..

No mais, saudade. Sempre. Pena!

Lu.

Luiza Holanda said...

Só um detalhe: tem alguma supertição em postar sempre às 6:06? hehehe...

Anonymous said...

Oi Laninha! So pra te dizer... eu mudei as configurações do proprio sistemas de comentarios do blogger e agora qualquer pessoa pode comentar.
Se mesmo assim voce nao gostar, me diz que troco por outro.
Bjinhos

Anonymous said...

Entao, gostei do novo lugar, passarei sempre por aqui.