Tuesday, September 20, 2005


"Pela tela, pela janela..."

Quem disse que gente que normalmente é boazinha não tem direito a um quê de acidez? Pois é, pois é... Ainda bem que tem direito. Porque ultimamente algumas coisas que têm me caído na rede são realmente risíveis. Já viu coisa mais sem noção do que algumas pessoas no Orkut? A estampa colorida de suas vidas sem noção, das poses e fotos, das descrições... Ai ai ai! Era preciso vir o Orkut pra gente ver que o povo passa vergonha de graça... Assim, a curto prazo, dobrando a esquina, sem fazer favor.

Eu? Bom, eu na verdade não tenho nada a ver com isso. Rio. Mas rio sozinha aqui no meu cantinho, na minha rede também sem toda a noção que há no mundo.

Os dias têm sido de letras e páginas, de linhas e palavras, de cachorrinhos e cachorrões. No dia que a mãe botar o pé na estrada (se Deus quiser logo!) o Pitoco de gente acho que vai sentir falta... porque tá se achando com a mãe perto dele sempre.

Se ele soubesse como a mãe que logo definir seu cotidiano, entrar na rotina, trazer pão nosso de cada dia pra casa e ser o que queria ser quando crescesse...

Mas ele não sabe. Ele é só lindo. E isso basta.



No comments: