Sunday, September 03, 2006


[não é bem um segredo]

Que boba que eu sou!

Mas olha só!

Fui ler o último post e me achei tão triste... Que péssima propaganda para alguém que fala por aí que é boba para rir!
E não só fala! Ora veja só! Sou uma risadinha ambulante! Uma boba que ri até de piadas de tomates que cruzam a rua e são amassados!
Ri e ainda sente pena dos coitados dos tomates!

Quem me fez boba assim eu não sei. Mas, tenha sido a Dona S. ou o Sr. A., tenha sido o Cara lá de cima, tenha sido todo mundo junto [afinal, sozinho é que ninguém faz nada], eu gosto da mistura deles.
E ando sempre por aí muito certa de gostar dessa mistura.

Então, quem sabe este post aqui seja apenas uma forma de anular a pitada excessiva de lágrimas do post passado, ou quem sabe seja a maneira de dizer que esta jovem mulher aqui aprendeu que nem sempre vale a pena jogar no universo um momento ruim, ou quem sabe, apenas dizer que já aprendeu algumas coisas é suficiente... [afinal, universo, estou aqui e momentos ruins virão e é em você que tenho que jogá-los mesmo, ora ora].

O fato é que, graças a Deus, sou boba para rir sim.
Uma boba ingênua que acha tudo lindo, ama a vida e se apega fácil demais às pessoas.

E viva a um dia depois do outro.

E que eles continuem vindo.

2 comments:

Anonymous said...

Laninha... ahahaha
Ja q nao tenho acesso ao orkut aki no trampo, meu unico jeito d te mandar msg eh aki. Kem manda ter TIM e nao receber msg web... ando sem creditos tb ahaha.
Mas posso copiar sim o programa q pediu. So q hj so volto as 21h pra casa. Tem o feriado chegando, vai fazer algo? Bora combinar alguma atividade light pro bolso e pra barriga.
Bju bju

Anonymous said...

gente que se apega fácil se acha logo nesse mundo vão, graças a deus. bom saber que tu existe, lana. :)

muitos beijos.