Thursday, July 13, 2006



[des-acessorada]

É que eu ando por aí e vejo as meninas e mulheres de colares no pescoço e roupinhas bem-transadas e pulseiras e madeixas, e cílios e batom, e bolsas e sandálias, e saias e fivelas...

E me pergunto aonde foi que eu enfiei minha vaidade... Minha teoria mais estável é que eu a esqueci [pra variar] no útero de D. Socorro, e ela - a vaidade - acabou vindo com o último ocupante: meu irmão caçula. Que é um homem pintoso e cheio de estilo.

Eu, cá, se coloco um colarzinho pequetitinho no pescoço, já me parece uma melancia pendurada. E fico com a impressão que está todo mundo, aonde quer que eu vá, olhando para mim.

Então, pode-se dizer, que o mercado de bijuterias [e moda em geral] não sobrevive lá por minha causa...

3 comments:

Anonymous said...

É mesmo Laninha. Se fosse também depender de mim, já teria ido a falência.
Owww coisa chata isso de ficar trocando de relógio e anel e pulseira só pra combinar com a roupa.
Maquiagem?! Somente em casos extremos!
Agora o que eu não consigo dispensar é um perfume. :P

Anonymous said...

Laninha, essa é pra descomplicar:

tudo é SEMPRE uma questão de costume. insista mais um pouco que você começa a até a gostar. hehehehe. vai ser tipo aquela história: "ai, nao consigo sair de casa sem batom", "não consigo sair sem brinco"...

a próxima será: "não consigo sair sem brinco, colar, pulseira e anel..."

;)

Bee of Jupiter said...

E tu precisa de acessório, cara?! eu digo que não!
beijão