Thursday, July 06, 2006


[olha ali, mais pro lado, tá?]

Fiz um compromisso inafiançável comigo mesma: ser feliz.

No entanto, que boba, o espelho me diz logo: boba, boba, boba...

Onde é que já se viu, eu, canceriana [aprendi recentemente sobre essas coisas e ainda sou estagiária nelas], melosa, materna, super-protetora de dar raiva e nó nas paciências alheias, que manda o deus do sono passear, que pensa na morte da bezerra, que fica feliz com o sorriso do povo, onde já se viu, onde já se viu fazer um compromisso desses??

Pois é, nega, pois é.
Da próxima vez, vê se faz um compromisso mais fácil, tá?
De preferência um que dependa de você.

+++++
quero meu sangue bem, quero meu sangue bem, quero meu sangue bem.
[que isso seja uma oração]

Amém.

3 comments:

Anonymous said...

esse compromisso em busca da felicidade já vem impregnado nas veias, moça. não dá pra fugir dele.
é combustível. por isso tão difícil, já que o lance da busca gera a nossa energia pra viver.

valha, que raios de filosofia escrota. kkkk.

liga não, de vez em sempre sai algo nonsense assim... ;)

amo-te.
lú.

Anonymous said...

"super-protetora de dar raiva"? como assim, laninha? eu não acho isso não. e se a super-proteção ainda vier acompanhada de uma massagem nas costas e outras nos pés ainda que eu vou gostar mesmo.

:)

tu nem tinha me falado do blog, mulé! magoei! [ fazendo beiço ]

Bee of Jupiter said...

Essas cancerianas e essas piscianas...volto pra ti o apelido de menina cor de rosa, viu?! hehehe
O pior (ou melhor) é que a gente não sabe ser de outro jeito e fica feliz com pouco. Algo me diz que você não vai desistir.
beijão