Sunday, August 20, 2006


[minha vez]

Minha vez de usar as palavras dela.

Qualquer amizade boa tem que ser muito bem tratada. E amizade não funciona de um para outro, só de dois para dois. E isso é simples e traz a maior felicidade do mundo.

Porque com isso ela disse tudo o que precisa ser dito sobre o assunto.

[Palavras são assim: podem ser perfeitas, e nem por isso deixarem de ser tristes.]



. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
[E este não era bem o post que eu tinha reservado para hoje, mas as palavras do outro não serão esquecidas. Há tempo para tudo.]

3 comments:

Luiza Holanda said...

ai Jesus, vocês são osso! =D

Por que será que amo tanto?

Bee of Jupiter said...

ô, eu vi agora! Tô aqui me achando, Laninha. hehehe brigada!

[ Ruim é precisar dizer isso. Mas a necessidade gritava por isso faz tempo.]

beijo pra ti

Anonymous said...

vocês são muito lindas, ave maria!