Thursday, August 24, 2006


[simples]


Diálogo entre Minduin e Patty:





- O que você acha que é o amor, Minduim?

- Bem, há alguns anos meu pai tinha um Sedã preto 1934 de duas portas...

- Mas o que isso tem a ver com o amor?

- Espera, deixa eu falar o que ele me disse!
Havia uma garota muito bonita, sabe? Ela costumava pegar carona com ele. Sempre que ele a convidava, ele abria a porta do carro pra ela, depois que ela entrava ele fechava a porta. Depois ele passava por trás do carro e ia pra porta do motorista, mas antes dele chegar lá, ela esticava o braço e trancava a porta, deixando ele pra fora. Depois ela ficava ali fazendo muitas caretas e sorrindo. Isso que eu acho que é o amor!

- As vezes eu me preocupo com você, Minduim!


3 comments:

Luiza Holanda said...

se preocupa?
que é isso!
eu o invejo.
;)

LANA NOBREGA said...

Lu:

coisas de prática Patty, Lu!

eu, como um pouco Charlie Brown, concordo perfeitamente com a descrição dele... e também não me preocupo não...

:]

Luiza Holanda said...

cristão, eu sabia que tú era o charlie. falei o se preocupa pra quem cabe nessa idéia. :P