Tuesday, August 15, 2006

se ainda existir alguém para mim:



[Não é complicado]

vai lá
me diz o que quer
me fala tua fala
me mostra tua voz
me olha no olho
me encara

vai
luta
defende
grita
te mostra
aparece
desconta
desperta

vai
solta o preso
sente
reage

vai
não guarda
não silencia
não esconda
não seja estático
não enterre
não suporte tudo

vai
cresce
esbraveje
estoure
se coloque
se imponha

vai
aperte
empurre
mande
seja certeza
seja voz
seja presença

vai
se ache

e então
me ache

porque é isso o que quero.



14/08/2006

em troca [porque tudo é uma questão de dar e receber]:
alguém que poderá ser quem é, porque será podada quando for o que não devia ser.

[e todos precisam ser podados de vez em quando para crescerem melhor e mais bonitos]


______________________________________
ela sabe perfeitamente sobre o que falo

> e não, não sei todos os por quês, e não acredito na falta de doçura, mas estou lá quando me precisam, e preciso que o contrário também exista.

> eu quero, de vez em quando, poder só observar.

1 comment:

Luiza Holanda said...

vim correndo depois de saber disso aqui.

e ao ler ia dizendo o quanto entendia daquilo... qual foi a surpresa ao ver que a autora percebeu meus pensamentos e os comentou! :P

é moça, você pode não acreditar, mas deve existir sim... e mesmo eu não sendo a crente, ando me policiando. cansei de tanto cinza...

beijo. amo muito.